Artigo

"Veep": Sexta temporada estreia em simultâneo em todo o mundo

A sexta temporada de "Veep" tem estreia agendada para a madrugada de 16 de abril, de domingo para segunda-feira, às 3h30, no TV Séries.

Selina Meyer está volta mas já não é nem presidente nem vice-presidente dos Estados Unidos. Nos novos episódios, a personagem de Julia Louis-Dreyfus vai ter se de habituar a viver uma vida comum, tentando manter o seu legado de um ano de presidência, revela o canal em comunicado.

"A antiga presidente e vice-presidente vai regressar à vida civil, o que não é nada fácil para alguém que não tem carta de condução, não tem carteira e está habituada a que tudo de mais mundano não faça parte das suas preocupações. Felizmente o staff de Selina acompanha-a neste regresso ao mundo real, o que vai ser um teste de ferro à paciência de, sobretudo, Gary (Tony Hale). Jonah (Timothy Simons), no entanto, vai manter-se na política ativa e nos bastidores de Washington", avança o TV Séries.

A sexta temporada da comédia que aponta as baterias ao sistema político norte-americano tem estreia marcada para o dia 16 de abril, às 3h30, em Portugal. O episódio volta a ser emitido no dia seguinte, às 23h30, no TV Séries.

Comentários