Artigo

"Violetta" regressa ao Disney Channel com nova temporada

No dia 4 de maio, às 20h30, o Disney Channel vai estrear a terceira temporada de "Violetta", que promote mais uma mistura demúsica, ritmo, dança e novas personagens.

A terceira temporada acompanha os alunos do Studio 21 que, apesar de estarem um pouco mais velhos, ainda têm muito para aprender. A série começa com o sucesso da digressão europeia e com os estudantes de regresso a Buenos Aires para começarem o último ano de aulas. Mas com este sucesso revelam-se também sonhos e ambições individuais e o grupo, que antes era unido, começa a separar-se.

Violetta já consegue trabalhar na música, a sua paixão, e a relação com o León mantém-se estável. No entanto, Ludmila continua determinada a ficar com o lugar da protagonist no estúdio. A vida de Violetta muda de rumo quando o seu pai, Germán, se apaixona por Priscila, uma mulher que, inconscientemente, altera a vida da jovem e da sua família.

A juntar-se ao elenco internacional, liderado por Martina Stoessel, está o ator francês Damien Lauretta, que interpreta Clement; a mexicana Macarena Miguel Busto, no papel de Gery; o brasileiro Rodrigo Frampton, como Milton; e a argentina Florencia Ortiz, no papel de Priscilla e Nacho Gadano, como Nicolás.

Comentários