Artigo

Viseu é o próximo destino da Volta a Portugal em MEO Kanal

Viseu, capital do distrito com o mesmo nome, está no top 20 das cidades portuguesas e europeias com melhor qualidade de vida. A Volta a Portugal em MEO Kanal vai descobrir ao longo da semana se este ainda é um dos melhores locais do país para viver.

Através do olhar da Estação Diária de Viseu vai ser possível conhecer mais sobre esta cidade portuguesa, a começar pelo seu património e a acabar nas suas potencialidades futuras.

Uma cidade também é feita de pessoas e a população de Viseu gostaria de ver em prática mais medidas de combate ao desemprego jovem, apoio ao turismo e ao desporto. Há que proponha que a cidade seja isenta de impostos para atrair mais investimento. E há ainda quem deseje ter uma praia em Viseu.

Se não é possível haver uma praia, podemos encontrar o melhor da cozinha tradicional portuguesa na cidade. É o caso da receita do rancho à moda de Viseu, um prato completo com várias surpresas para o paladar.

E como será Viseu quando as crianças da cidade chegarem à idade adulta? Uma cidade com “mais rotundas, casas e pessoas” ou uma cidade “bonita e calma”. Opiniões deixadas pelos mais pequenos, que vai poder conferir no vídeo “Viseu visto do futuro”.

Este é um breve resumo daquilo que poderá descobrir em mais uma etapa da Volta a Portugal em MEO Kanal.

Se quiser recordar os outros distritos que já estiveram em destaque pode aceder via televisão ao MEO Kanal 901120 ou através da internet no site http://volta.kanal.pt, que também pode ser visto em mobile em http://m.volta.kanal.pt.

O MEO Kanal conta atualmente com mais de 500 mil vídeos. O projeto foi criado em 2012 e tem sido um facilitador da divulgação de conteúdos locais que passaram a estar disponíveis em mais de 600 mil casas. Atualmente o MEO Kanal rivaliza com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, encontrando-se no top 15 dos canais mais vistos.

Comentários