Artigo

Volta a Portugal em Meo Kanal chega a Setúbal

Esta semana, Almada é o destino da Volta a Portugal em Meo Kanal, que chega, assim, ao distrito de Setúbal. Na margem sul do Tejo, esta é um das cidades mais importantes da região, coroada com o Cristo Rei.

O parceiro local Almada TV vai ser o guia por esta visita à cidade. A começar pelo Cristo Rei, passando pela Ponte 25 de Abri, duas construções que ajudaram no crescimento e reconhecimento de Almada. Mas ainda há muito para ver na cidade e, como estamos no verão, porque não dar um salto às praias da Costa da Caparica?

Depois da praia, é tempo de encher a barriga e a sugestão é uma massa de língua de bacalhau à moda de Almada, um prato que já foi distinguido e uma especialidade do restaurante “Galeria”. Existem outras iguarias típicas do concelho para experimentar, onde se destacam os vinhos da Península de Setúbal.

Em 2013, Almada celebra 500 anos de foral manuelino e 40 anos de cidade, datas que justificam ouvir a opinião de quem lá vive. Mais espaços verdes e desportivos, uma revitalização do comércio e do centro da cidade foram algumas sugestões deixadas pelos almadenses.

Para conferir todos os vídeos da Volta a Portugal em Meo Kanal vá até ao site http://videos.sapo.pt/voltaportugal, que pode também ser acedido em dispositivos móveis. Pode acompanhar estes conteúdos através da televisão no MEO Kanal 901120.

Criado em 2012, o Meo Kanal conta já com mais de 500 mil vídeos e 35 mil canais. Atualmente o MEO Kanal rivaliza com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, encontrando-se no top 15 dos canais mais vistos. Uma oportunidade única para os produtores de conteúdos locais conseguirem chegar a mais de 600 mil casas.

Comentários