Artigo

Volta a Portugal em MEO Kanal chega ao Algarve: Faro é o destino

Faro, "cidade aberta, sem limites nem fronteiras", assim descreveu o escritor Vergílio Ferreira a capital do Algarve, que é esta semana o destino da Volta a Portugal em MEO Kanal.

Uma cidade que surpreende os sentidos pelas cores e pela vida, como se estivéssemos a entrar num “mundo novo”: a descrição, desta vez, é feita pela Associação Mais Algarve que nos leva a conhecer a cidade de Faro.

Um almoço em Faro poderia ter como prato principal o xarém com berbigão, uma receita que junta os sabores da terra, o entrecosto, aos do mar, o berbigão. Para a sobremesa, um doce tradicional do Algarve com fios de ovos, o Dom Rodrigo.

Mas nem tudo é doce em Faro e é preciso saber o que os farenses gostariam de mudar na cidade. Uma nova marina, mais parques de estacionamento e mais hotéis “low-cost” foram algumas das sugestões.

Para terminar esta visita pela capital do distrito e do Algarve, o microfone passa para as crianças de Faro que deixam os seus desejos para o futuro da cidade.

A Volta a Portugal em MEO Kanal despede-se assim de Portugal continental, entrando, nas próximas semanas, nas ilhas da Madeira e dos Açores.

Pode rever e acompanhar os vídeos da Volta a Portugal em MEO Kanal em http://volta.kanal.pt e também no MEO Kanal 901120, bastando para isso carregar no botão verde do seu comando e inserir o número do canal. O site da Volta a Portugal em MEO Kanal está igualmente disponível em versão mobile em http://m.volta.kanal.pt.

Criado em 2012, o MEO Kanal conta já com mais de 500 mil vídeos e 35 mil canais. Atualmente o MEO Kanal rivaliza com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, encontrando-se no top 15 dos canais mais vistos. Uma oportunidade única para os produtores de conteúdos locais conseguirem chegar a mais de 600 mil casas.

Comentários