Artigo

"Wayward Pines" com estreia simultânea na Fox em mais de 120 países, incluindo Portugal

Baseado no best-seller "Pines", de Blake Crouch, e com M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido", "Sinais") como produtor executivo, "Wayward Pines" é um thriller que evoca o clássico de culto "Twin Peaks". A série da Fox chega a Portugal a 14 de maio, às 23h10, o mesmo dia em que estreia nos Estados Unidos e em cerca de 120 países espalhados pela Ásia, África, Autrália, Europa e América Latina.

Para além de ter M. Night Shyamalan como produtor executivo, "Wayward Pines" conta com um elenco mediático liderado por Matt Dillon, que interpreta o agente secreto Ethan Burke. O elenco é completo com outros nomes do panorama televisivo e cinematográfico mundial: Melissa Leo, Terrence Howard, Carla Gugino, Shannyn Sossanon, Toby Jones, Reed Diamond, Tim Griffin, Charlie Tehan e Juliette Lewis.

O agente dos serviços secretos Ethan Burk dirige-se até à bucólica cidade de Wayward Pines, Idaho, para encontrar dois agentes federais desaparecidos. Ethan era a escolha lógica para este serviço: é um dos melhores agentes secretos no escritório de Seattle e é também o homem que conhecia a agente desaparecida Kate Hewson (Carla Gugino) melhor do que ninguém. Eles eram parceiros e amantes, tendo Ethan quase destruído o seu casamento. Depois de Kate ter sido transferida para Boise, Ethan pensou que nunca mais a veria. Agora, ela e o seu novo parceiro estão desaparecidos. Mas assim que Ethan avista a placa, "Bem-vindo a Wayward Pines, Onde o Paraíso é o Seu Lar!", um camião colide com o seu carro.

Quando Ethan acorda no hospital de Wayward Pines, a imprevisível enfermeira Pam (Melissa Leo) está ao seu lado. Mas rapidamente se apercebe que Pam está mais interessada em magoar do que em curar. Ela e Ethan transformam-se em rivais mortais e o papel da enfermeira na cidade prova ser mais profundo e importante do que o que pensaria...

Comentários