Artigo

WWF: Um MEO Kanal para os amantes da natureza

A partir de hoje é possível acompanhar todas as atividades da WWF no novo MEO Kanal 506050. Trata-se de um espaço dedicado a quem se preocupa com a sustentabilidade e a conservação do planeta. Campanhas, mensagens e atividades da organização em Portugal e no mundo, está é uma pequena parte do que poderá ver neste MEO Kanal.

Pensado para quem ama a natureza, o MEO Kanal da WWF será composto por conteúdos que procuram alertar para a necessidade de criar um futuro sustentável e um modo de vida mais amigo do ambiente. Estes conteúdos serão semanalmente atualizados de acordo com as campanhas promovidas pela WWF, em Portugal e no mundo.

Para Angela Morgado, da WWF, este canal “apresenta um conteúdo nacional e isso é muito importante para que as pessoas conheçam melhor o nosso trabalho em prol da conservação da biodiversidade nacional. Por outro lado, os conteúdos internacionais darão a conhecer a WWF como a maior organização de ambiente do mundo, presente em mais de 100 países”.

Para ver o MEO Kanal da WWF basta carregar no botão verde do comando MEO e inserir o número 506050.

Além dos conteúdos já referidos, são também abordados neste canal temas como o comércio ilegal de animais selvagens, as espécies mais emblemáticas do ponto de vista da conservação, como as tartarugas ou o tigre, assim como a pesca sustentável e a Hora do Planeta, esta última uma iniciativa emblemática da WWF que conta com o apoio da TMN.

“A WWF continua a desempenhar um papel fundamental na preservação da diversidade biológica mundial para atingir um futuro em que as pessoas vivam em harmonia com a natureza”, esclarece Angela Morgado, acrescentando que a organizaçãoo conta atualmente com 4000 colaboradores e 5 milhões de apoiantes em todo o mundo.

Gil Moreira do MEO Kanal destacou “o papel fundamental desta plataforma única do MEO ao abrir o acesso à televisão a instituições com uma missão tão importante como a da WWF”.

O MEO Kanal da WFF é apenas um entre os 35 mil que o MEO Kanal tem para oferecer. Mantenha-se a par de todas as novidades através do Facebook.

Comentários