"Xena - A Princesa Guerreira" vai voltar ao pequeno ecrã e com algumas mudanças. Segundo o produtor executivo da série, a relação entre Xena e Gabrielle vai ser explorada no novos episódios.

"Xena será uma série muito diferente e feita por razões muito diferentes", escreveu o produtor Javier Grillo-Marxuach no seu blog.  "Não há motivos para trazer 'Xena' de volta se não explorarmos completamente o relacionamento que só podia ser mostrado subtilmente na primeira série, nos anos 1990", acrescentou, dando a entender que se trata de mais do que uma relação de amizade.

No final de julho de 2015, os rumores avançavam que os produtores queriam uma super-heroína “sofisticada para a nova geração”,  com o carisma de Lucy Lawless e a inteligência de Katniss (Jennifer Lawrence) de "Os Jogos da Fome".

"Xena – A princesa Guerreira" estreou em 1995 e foi exibida em mais de 100 países. A série protagonizada por Lucy Lawless foi a primeira a juntar os fãs internautas de todo o mundo, tendo dado origem aos fandoms – encontros ao vivo de fãs que conversam sobre as séries online.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.