Artigo

“Xena - A Princesa Guerreira”: regresso não passa de um desejo

Várias notícias deram como certo o relançamento de “Xena – A Princesa Guerreira”.

Segundo o  The Hollywood Reporter  a produção do regresso de "Xena - A Princesa Guerreira" estaria numa fase muito precoce, porém Lucy Lawless já desmentiu a notícia.

 "Desculpem amigos! As notícias de uma nova versão de #Xena são apenas rumores. Adorava que isso acontecesse um dia, mas ainda não passa de um desejo", escreveu no Twitter a atriz que protagonizou o spin-off de “As Aventuras de Hércules”.

Na Comic-Con San Diego, Lucy Lawless confirmou a vontade de participar no projeto: “Os fãs ainda querem isso, e encontrei algumas pessoas que fizeram crowdfunding para algumas coisas, e fiquei tipo ‘Porque não fazemos isso?’… O problema ainda é quem detém os direitos de Xena. Mas ainda seria bom fazê-lo outra vez com Renée [O’Connor], eu, o Ted [Raimi] e o Bruce”.

Os rumores apontavam ainda que os produtores queriam uma super -heroína “sofisticada para a nova geração”,  com o carisma de Lucy Lawless e a inteligência de Katniss (Jennifer Lawrence) de “The Hunger Games”.

“Xena – A princesa Guerreira” estreou em 1995 e foi exibida em mais de 100 países. A série protagonizada por Lucy Lawless foi a primeira a juntar os fãs internautas de todo o mundo, tendo dado origem aos fadoms – encontros ao vivo de fãs que conversam sobre as séries online.

Comentários