Artigo

Zé Laustíbia: humor por quem o sabe fazer bem no MEO kanal

14.04.2013

Tudo começou quando Nelson e um grupo de amigos decidiram criar um canal também dedicado ao humor onde a personagem Zé Laustíbia iria participar. No entanto, o sucesso da figura saloia foi tal, que Nelson decidiu continuar com o projeto a solo.

Desde Gangnam Style a Michel Teló, passando por danza kuduro, Zé Laustíbia não deixa escapar nada e é ao som destes temas virais que faz brincadeiras e danças humorísticas, depois publicadas no MEO Kanal 700163 e na sua página de Facebook.

“Muita gente me apoiou desde o início”, conta o jovem natural de Braga que, além dos amigos, tem ainda a ajuda dos pais na realização destes vídeos. O desejo de fazer humor faz com que, apesar das dificuldades, Nelson consiga conjugar este projeto com os horários rotativos que faz numa loja.

Aliás, foi este contacto permanente com as pessoas, típico da sua profissão, que o fez perceber que é necessário criar um escape para as dificuldades do dia-a-dia e, garante, vai continuar com o projeto “enquanto as pessoas gostarem do que vêm”.

Depois da construção do site e da presença em várias redes sociais, Nelson decidiu criar o MEO Kanal 700163 porque considera ser uma ferramenta de “ótima qualidade”, que alarga o conceito tradicional de televisão e que é de acesso prático e fácil.

O humorista em part-time atualiza o MEO Kanal sempre que produz um novo vídeo e, garante que sonha um dia “viver do humor”. Enquanto isso não é possível, Zé Laustíbia vai continuar presente seja porque as fontes de inspiração são muitas, seja porque Nelson é apaixonado por fazer sorrir os portugueses.

Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Comentários