Artigo

Zezé Camarinha anuncia casamento com ucraniana

Zezé Camarinha, concorrente do "Big Brother VIP", anunciou em direto na TVI que vai casar-se com uma ucraniana loura e de olhos verdes, Tatiana, de 40 anos.

O homem que um dia se auto-intitulou "o último macho man português" parece decidido a assentar de vez e a enterrar definitivamente o seu passado de conquistador de centenas de mulheres, estrangeiras na sua grande maioria.
"Vou levar a Tatiana a Las Vegas, em novembro, para casarmos", disse Camarinha, sublinhando que está verdadeiramente apaixonado pela senhora com quem namora há três anos.

Esta revelação constituiu um dos pontos altos da gala deste domingo do "Big Brother VIP", marcada, igualmente, pela expulsão de Carolina Salgado do concurso da TVI.
A ex-namorada de Pinto da Costa obteve 43 por cento dos votos negativos do público, tendo perdido o confronto com os outros três nomeados, Zezé Camarinha, Nucha e Liliana Queiroz, que obtiveram 38, 13 e 6 por cento, respetivamente.

Na hora do adeus, Carolina admitiu que não conseguiu descontrair-se e mostrar dentro da Casa a sua personalidade "divertida e extrovertida", por "não conhecer as pessoas e, por isso, ter dificuldade em agir naturalmente".
Carolina Salgado é a segunda concorrente a sair do reality show, depois da expulsão do ator Hugo Sequeira na semana passada.
Esta terça-feira haverá novas nomeações para mais uma expulsão no próximo domingo.

Comentários