Artigo

"The Flash" – 1×04 – Going Rogue

Contém Spoilers

Desta vez, vamos ver Felicity em campo! Barry demonstra-nos como pode ser divertido ter sido atingido por um relâmpago, o que nós não duvidamos!

Barry demonstra-nos como pode ser divertido ter sido atingido por um relâmpago, o que nós não duvidamos! O crime é coisa que nunca pára, portanto, Barry nunca terá assim tanto tempo para descansar. E, finalmente, Wentworth Miller (Leonard Snart) chegou ao ecrã!

Iris continua a “escavar” sobre Flash, e Barry tenta dissuadi-la, sem grande sucesso. Ao mesmo tempo, Felicity Jones aparece no departamento.

Voltando a Leonard, este mostra que não está para brincadeiras, além de ter percebido que alguma coisa o pode parar, mas quer descobrir o quê. E lá temos o clima de romance entre Felicity e Barry, claro…

O ambiente entre Eddie e Joe não podia estar mais tenso, e Iris está deleitada com a ideia de juntar Barry com Felicity. Do outro lado, Cisco está em problemas, com uma arma que criou e que desapareceu de STAR Lab. Quem é que acham que tem a arma? Snart, claro, e é então, que se dá o confronto entre ele e Flash

Já em casa, Joe explica à filha o porquê da sua reacção relativamente ao seu namoro.

Sem mais spoilers, deixo-vos reflectirem um pouco e até à próxima terça-feira!

Nota: 7,5/10

Artigo do parceiro

Comentários