Segundo o The Wrap e a Variety, Noah Centineo está na fase das negociações formais para ser He-Man para a grande produção da Sony e da Mattel Films "Masters of the Universe".

O ator de 22 anos tornou-se uma sensação graças às comédias românticas "To All The Boys I’ve Loved Before" e "Sierra Burgess Is a Loser", lançadas pela Netflix em menos de um mês durante o último verão.

Está agora envolvido na rodagem da sequela do primeiro e após um papel na ainda inédita nova versão de "Os Anjos de Charlie", a Variey adianta que a Sony estava desejosa de encontrar outro trabalho para manter a ligação.

"Masters of the Universe" será realizado pelos irmãos Aaron e Adam Nee, uma dupla que fez uma elogiada comédia à volta de crimes intitulada "Band of Robbers" (2015).

A saga "Masters of the Universe" começou por ser uma linha de brinquedos que de grande sucesso na década de 1980, e originou posteriormente a série de animação "He-Man".

A história mostra como o Príncipe Adam, herdeiro do trono no planeta Eternia, se transforma no guerreiro He-Man e com a ajuda de aliados, enfrenta o seu arqui-inimigo Skeletor.

Gary Goddard fez uma primeira tentativa de adaptação para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren e Courtney Cox como principais figuras.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.