Jacob Elordi, estrela da série "Euphoria", entrou na lista de potenciais candidatos para suceder a Daniel Craig como James Bond.

No que é uma novidade, uma notícia recente da revista Variety coloca o ator australiano de 24 anos ao lado de Idris Elba, Tom Hardy e Henry Cavill, todos nomes que têm sido associados há vários anos como potenciais escolhas para ser o próximo 007 com licença para matar.

Após a despedida de Daniel Craig em "007: Sem Tempo Para Morrer", as decisões sobre o futuro da saga no cinema passarão principalmente por duas pessoas: a produtora Barbara Broccoli e o seu meio-irmão Michael Wilson, que estão à frente da Eon Productions, a produtora dos filmes desde 1962 e que se mantém uma empresa "familiar", a salvo de qualquer aquisição.

Apesar das especulações que têm entretido os fãs e casas de apostas, Barbara Broccoli disse em várias entrevistas que a discussão de quem vai ser o sucessor só ia começar este ano e o que estava definido é que personagem continuará a ser um homem.

Agora, acrescentou em declarações à Variety durante a noite de estreia de “Macbeth” na Broadway, um espetáculo que ela produz e Daniel Craig é o protagonista, que o processo "vai demorar algum tempo".

"É uma grande decisão. Não se trata apenas de escolher o ator para o papel. Trata-se de repensar completamente para onde estamos a ir", avisou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.