Antes de lançar o novo trailer do filme "Knives Out: Todos São Suspeitos" nas redes sociais, o realizador deixou um conselho invulgar aos espectadores: evitem-no se já decidiram ir ver.

O novo filme de Rian Johnson (o mesmo de "Star Wars: Os Últimos Jedi) anda à volta de um detetive de grande reputação (Daniel Craig) que investiga a morte misteriosa do patriarca (Christopher Plummer) de uma família combativa e excêntrica durante a festa do seu 85.º aniversário numa mansão.

Sendo a tradução literal do título original "facas de fora", não demora muito até que o detetive perceba que todos na família são suspeitos e os atores dominam as atenções: Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Lakeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell.

Como é habitual no género, há surpresas e reviravoltas: Rian Johnson já revelou que é um fanático dos romances policiais da célebre escritora Agatha Christie desde a adolescência e há dez anos que tentava criar uma versão contemporânea dos mistérios à volta de assassinatos em mansões fechadas.

O realizador explica que o trailer não estraga nada, "MAS" revela muitos momentos novos que funcionarão melhor se forem vistos pela primeira vez no contexto do filme.

O conselho para evitar o trailer aplica-se, claro está, aos que já decidiram vê-lo assim que estrear, o que, em Portugal, se aplica a partir de 28 de novembro.

Dito isto, aqui está o trailer já legendado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.