Já existem imagens cheias de ação e sensualidade da nova versão no cinema de "Os Anjos de Charlie", que chega às salas portugueses a 7 de novembro.

Kristen Stewart, Naomi Scott (a Jasmine de "Aladdin") e a quase estreante britânica Ella Balinska são o trio que vai combater o crime, com Elizabeth Banks a acumular funções como atriz secundária, realizadora e co-autora do argumento.

O primeiro trailer ainda revela Noah Centineo (revelação de "A Todos os Rapazes que Amei", da Netflix), Djimon Hounsou, e Patrick Stewart.

Esta é uma nova versão da popular série exibida entre 1976 e 1981 que acompanhava três mulheres detetives, interpretadas inicialmente por Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Jackson, que trabalhavam para uma agência liderada por um homem misterioso chamado Charles "Charlie" Townsend.

Uma primeira adaptação ao cinema, com direito a dois filmes em 2000 e 2003, teve como protagonistas Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu.

Ao contrário tanto da série como dos primeiros  filmes, os novos "anjos" constituem apenas uma das várias equipas espalhadas pelo mundo que trabalham para "Charlie" Townsend, o que abre as portas para o novo projeto se desdobrar em várias sequelas nos próximos anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.