Esai Morales é a novidade no elenco dos próximos dois filmes da saga "Missão Impossível".

O ator norte-americano de ascendência porto-riquenha de 57 foi anunciado pelo realizador Christopher McQuarrie nas redes sociais acompanhado da mensagem "Todos enfrentamos o mesmo destino".

Esai Morales tem uma longa carreira em que se destacam o filme "La Bamba" (1987) e as séries "A Balada de Nova Iorque" e "Caprica".

No entanto, mais importante para o "casting" terá sido "Ozark": em outubro de 2018, o realizador revelou que é um gigantesco fã da série da Netflix.

Embora o anúncio não tenha mais informações, a imprensa especializada norte-americana diz que o ator será o novo vilão para enfrentar o agente Ethan Hunt (Tom Cruise), substituindo Nicholas Hoult, que tinha sido confirmado nesse papel em janeiro.

A suspensão da produção em Itália no final de fevereiro e a total paragem forçada que se seguiu por causa da COVID-19 terão criado uma sobreposição de compromissos na agenda do britânico de 30 anos, conhecido por filmes como "Era Uma Vez Um Rapaz", "Mad Max: Estrada da Fúria", "A Favorita" e a saga "X-Men".

Realizados por Christopher McQuarrie, os próximos dois filmes "Missão Impossível", sétimo e oitavo, serão os últimos da saga e filmados de seguida.

Além de Tom Cruise, o filme de Christopher McQuarrie tem confirmados no elenco Vanessa Kirby, Simon Pegg, Ving Rhames, Hayley Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham e Henry Czerny.

A estreia de "Missão Impossível 7" foi adiada para 19 de novembro de 2021.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.