Está cada vez mais perto a data de estreia nos EUA de "The Hateful Eight" e finalmente foi lançado o primeiro trailer.

As imagens épicas estão cheias de armas, violência, cadáveres e frases que ficam no ouvido, ou não fosse este o novo filme de Quentin Tarantino, que por estes dias anda ocupado com outros assuntos.

A história tem lugar cerca de uma década após o fim da Guerra Civil nos EUA (1861-65), quando “The Hangman", um caçador de recompensas (Kurt Russell) que está a transportar a fugitiva Daisy (Jennifer Jason Leight) para ser enforcada e recolher uma recompensa de dez mil dólares quando um encontro por acaso com o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e uma gigantesca tempestade de neve lhe alteram os planos.

Forçados a abrigarem-se num bar durante a paragem de diligência, os três vão encontrar vários desconhecidos (Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern) que parecem ter os seus próprios segredos.

Estranhamente ainda sem data de estreia para Portugal, o oitavo filme de Tarantino chegará às salas de cinema norte-americanas a 25 de dezembro com uma curiosidade extra: terá o maior lançamento de cópias nas salas em 70mm em mais de 20 anos, um formado que aumenta a resolução de imagem e há muito abandonado pela indústria.  As outras salas só vão ter o filme a partir de 8 de janeiro.

Veja o trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.