O realizador português Leonel Vieira está a partir de hoje no Porto Santo, no arquipélago da Madeira, para a rodagem da longa-metragem ‘Perdidos’, informou a produtora Stopline Films.

Segundo a mesma informação, o filme tem o argumento de Tiago Santo e a realização de Sérgio Graciano e conta com a participação dos atores Dânia Neto, Afonso Pimentel, Diogo Amaram, Dalila Carmo, Caratina Gouveia e Lourenço Ortigão.

A história de ‘Perdidos’ desenrola-se no Porto Santo e nos mares do arquipélago da Madeira, sendo aquela ilha conhecida sobretudo pela sua praia de areia amarela e fina que tem uma extensão de nove quilómetros.

A rodagem deste filme é apoiada pela Associação de Promoção da Madeira, que dá assim continuidade à estratégia de promoção daquela ilha, decorrerá durante três semanas.

A produtora destaca que este local foi 'escolhido pela sua grande beleza natural, onde nesta altura do ano a produção pode contar com excelentes condições meteorológicas para a realização do projeto e permite simultaneamente demonstrar as inúmeras experiencias que o destino Porto Santo permite usufruir'.

O filme tem estreia prevista para o verão de 2017.

Leonel Vieira produziu "O Leão da Estrela" e "A Canção de Lisboa", grandes sucessos de bilheteira, e realizou "O Pátio das Cantigas", que se tornou o filme português mais visto de sempre nas salas de cinema nacionais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.