Após muitos anos de namoro com o cinema, Nuno Markl escreveu o argumento para o seu primeiro filme: "Refrigerantes e Canções de Amor".

O conhecido humorista e radialista divulgou o trailer do que descreveu como "uma comédia romântica feita de coisas que acho que nunca foram antes vistas numa comédia romântica. Como dinossauros cor-de-rosa. E um Jorge Palma imaginário".

A história centra-se num músico que passou ao lado de uma carreira promissora, ao contrário do seu antigo parceiro de banda, que se tornou um dos artistas pop mais bem sucedidos do país. O seu  mundo parece desabar quando a namorada o troca por este, mas um dia conhece no supermercado uma misteriosa rapariga que vive dentro do fato de mascote da empresa de refrigerantes para que trabalha. Sem fazer a mínima ideia de como é quem está dentro do dinossauro cor-de-rosa, acaba por se apaixonar.

Com Ivo Canelas, Victoria Guerra, Lucia Moniz, João Tempera, Ruy de Carvalho, André Nunes, Gregório Duvivier, Marco Delgado, Sérgio Godinho e Jorge Palma, o filme realizado por Luís Galvão Teles estreia a 25 de agosto.

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.