A caminho dos
Óscares 2019
Com os Óscares mesmo à porta, o SAPO Mag desafiou três nomes ligados ao cinema para fazer uma antevisão em direto da cerimónia dos Prémios da Academia e convidou a Lisbon Film Orchestra para se juntar com a sua música.
O crítico de cinema Rui Pedro Tendinha, uma das caras do programa "Cinebox", da TVI, Maria João Rosa, e o jornalista de cinema e diretor de programação do canal Cinemundo, Luís Salvado, conversaram em direto sobre o que poderá acontecer na cerimónia do próximo domingo e responder a perguntas dos utilizadores.
A emissão contou ainda com a participação da Lisbon Film Orchestra, que tocará dois temas de bandas sonoras nomeadas aos Óscares.
A emissão especial em direto "A Caminho dos Óscares" foi transmitida no Facebook do SAPO, na Homepage do SAPO e no SAPO Mag, esta terça-feira, dia 19, a partir das 11h00.
Veja o direto:
Quem poderão ser os grandes vencedores, quem vai sair de mãos a abanar e que temas quentes vão marcar a cerimónia da madrugada de domingo para segunda-feira foram alguns dos tópicos no centro da conversa.
No dia 24 de fevereiro (madrugada de domingo para segunda-feira), fique também acordado connosco e siga a cerimónia dos Óscares no SAPO Mag, com acompanhamento ao minuto do que se passará noite dentro, desde a red carpet até à cerimónia.
Uma noite de bandas sonoras de filmes dos Óscares com a Lisbon Film Orchestra
Depois da cerimónia dos Óscares 2019, a Lisbon Film Orchestra vai levar a palco alguns dos temas de filmes que marcaram a história dos prémios da Academia. O espetáculo "And The Oscar goes to Lisbon Film Orchestra" está marcado para os dias 1 e 2 de março, às 22h00, no Salão Preto e Prata, do Casino Estoril.
"A Lisbon Film Orchestra vai interpretar em concerto, muitas das músicas premiadas com Óscares entre 1952 e 2018. É uma grande viagem pelo glamour e emoção das grandes bandas sonoras dos filmes premiadas pela Academia de Hollywood ao longo de 66 anos", explica a promotora.
"Shallow", tema do filme "Assim Nasce Uma Estrela", "I Got Rhythm", de "Um Americano em Paris", "Maria" e "America", de "West Side Story", "Elephant Love Medley", de “Moulin Rouge”, ou "Skyfall", da saga 007, serão alguns dos temas interpretado ao vivo.
O concerto será dirigido pelo maestro Nuno Sá, que irá estar acompanhado por 18 músicos e vários cantores convidados.
Comentários