John Boyega andou bastante ocupado no último dia de 2019 nas redes sociais e correu o risco de enfrentar a "fúria" de alguns "apaixonados" fãs da saga "Star Wars".

Após ter concluído oficialmente o contrato, o intérprete do rebelde Finn aproveitou para gozar com um dos principais enredos da nova trilogia, revelando mesmo um "spoiler" de "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão de Skywalker".

[AVISO DE SPOILER: Se ainda não viu o último filme, não continue a ler este artigo]

Durante os filmes, um grupo de fãs ficou de tal forma entusiasmado com um possível romance entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), que passou a ser conhecido por "Reylo".

"A Ascensão de Skywalker" dá uma resposta: um beijo apaixonado após terem passado a maior parte do filme a lutar um contra o outro.

A John Boyega não escapou essa ironia entre a heroína na galáxia muito distante e o vilão com vários "crimes de guerra", decidindo ilustrar o "romance 'Star Wars'" com quatro fotografias de Rey e Kylo a tentarem matar-se um ao outro na trilogia.

Os fãs "Reylo" não demoraram a reagir e o ator não os deixou a falar sozinhos.

A quem sugeriu que ele ainda tinha uma "paixão" por Daisy Ridley, respondeu com sarcasmo que "'Star Wars' é um filme, não um documentário".

Houve ainda quem perguntasse se não tinha receio de estar a ofender a colega ao criticar a sua personagem, mas John Boyega reforçou: "A Daisy sabe que ela não é a personagem. [Risos] Para ser honesto, ela está-se nas tintas".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.