com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

127 Horas

127 Hours

127 Horas

127 Hours

A história verdadeira do montanhista Aron Ralston, que durante uma escalada ficou preso numa rocha e teve que amputar o próprio braço para sobreviver.

A história verídica da impressionante aventura do montanhista Aron Ralston, na sua luta ao ficar preso após uma queda num desfiladeiro isolado no Utah (EUA). Durante os cinco dias seguintes Ralston examina a sua vida e sobrevive aos elementos para finalmente descobrir que tem a coragem e os recursos para se libertar por qualquer meio necessário, escalar uma parede com 200 metros e caminhar mais de 12 km antes de ser finalmente salvo. Ao longo da sua viagem, Ralston recorda amigos, amantes, família e as duas caminhantes que conheceu antes do acidente.

Realização
Argumento

Notícias relacionadas

  • James Franco
    É um dos anfitriões da noite dos Óscares mas também um dos potenciais vencedores da cerimónia, já que «127 Horas» lhe valeu a primeira nomeação à estatueta de Melhor Actor da sua carreira.
  • «127 Horas» provoca desmaios em espectadores
    Em Sydney, só na última semana, pelo menos três pessoas deram entrada num hospital depois de se terem sentido mal ao ver o filme de Danny Boyle, «127 Horas». A causa? A cena explícita em o protagonista corta o seu próprio braço para sobreviver.
  • Óscares 2011: Melhor Argumento Adaptado
    Apesar da corrida para Melhor Argumento Adaptado ter cinco nomeados de luxo, há desde logo um grande favorito à vitória: Aaron Sorkin, por «A Rede Social», que assinou o elemento mais elogiado de um filme invulgarmente consensual.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.