A história dos verdadeiros acontecimentos de 11 de setembro de 2012, quando terroristas atacaram o Complexo Militar Americano e a Base da CIA em Benghazi, na Líbia.
Uma equipa de seis operacionais de segurança americanos lutou para expulsar os atacantes e proteger os americanos sediados no local. Estes homens foram muito além dos seus deveres, realizando extraordinários atos de coragem e heroísmo, para evitar uma tragédia em larga escala. Esta é a história, nunca antes contada, do que verdadeiramente aconteceu durante as 13 horas de ataque.
Depois de negar o regresso, o realizador acabou ceder às pressões e vai fazer o quinto filme, mas avisa que é tempo de seguir em frente e passar a saga a outra pessoa.
Notificações
Última hora
Cinema
TV
Música
Veja também
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.
A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.