Edmund, Lucy e o seu primo Eustace são puxados para dentro de uma pintura mágica que os leva de volta a Nárnia de encontro a uma grande aventura. Assim que chegam voltam a encontrar-se com o Rei Caspian, a bordo do poderoso navio real “Caminheiro da Alvorada”, onde rapidamente descobrem que o seu regresso se deu numa altura perigosa. Uma neblina malévola ameaça tomar a terra mágica e é agora sua missão proteger Nárnia da ameaça a qualquer custo. Com a ajuda de Caspian, Reepicheep e o resto da corajosa tripulação, Lucy, Edmund e Eustace içam vela em direcção às ilhas de Este, combatendo comerciantes de escravos, tempestades violentas, serpentes marítimas e outros novos perigos a cada esquina. Apesar destes obstáculos perniciosos, mantêm a rota na esperança de vencer a terrível neblina antes que Nárnia se perca para sempre.
William Moseley, Anna Popplewell, Skandar Keynes e Georgie Henley foram os protagonistas de "As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" e "As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian".
A época de grandes filmes para a família arranca já com a mais recente aventura de Harry Potter e abarca, até final do ano, um novo capítulo de «As Crónicas de Narnia», um novo clássico animado da Disney e até uma homenagem a Jacques Tati.
Para cada série literária que consegue transpor o seu sucesso dos livros para o cinema, como «Twilight» e «Harry Potter» há muitas outras que ficam pelo caminho, como «A Bússola Dourada» ou «Eragon».
«As Crónicas de Narnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada» adapta o terceiro livro da saga literária criada por C.S.Lewis, e o primeiro «trailer» acaba de chegar à internet.
Notificações
Última hora
Cinema
TV
Música
Veja também
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.
A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.