Barton Fink

Barton Fink

Barton Fink

Barton Fink

Filme de Qualidade, Palma de Ouro, Festival de Cannes 91, e que consagrou definitivamente os irmãos Cohen no panorama filmatográfico internacional.

Nova Iorque, 1941. O argumentista com preocupações sociais Barton Fink fez grande sucesso na Broadway, chamando a atenção da tinsel Town. Contratado por Hollywood para escrever um filme de luta livre, Barton abandona a poluição da cidade pelo estrelato dos filmes. Los Angeles tem o sentimento Barton Fink. Barton Fink tem o bloqueio dos escritores. Recrutando a ajuda da esperta assistente Audrey e do amável vizinho Charlie Meadows, Fink encontra a inspiração da vida real que procura na mais sinistra das fontes.

Notícias relacionadas

  • Joel e Ethan Coen
    Têm o currículo mais relevante entre todos os nomeados nesta categoria e são os únicos nela que já foram oscarizados, por «Fargo» e «Este País Não é para Velhos». As 10 nomeações de «Indomável» colocam-nos outra vez entre os favoritos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.