com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Biutiful

Biutiful

Biutiful

Biutiful

Uma história de amor entre um pai e os seus filhos....

Esta é a história de Uxbal, um homem em conflito, que luta para reconciliar a paternidade, o amor, a espiritualidade, o crime, a culpa e a mortalidade entre o perigoso submundo da Barcelona moderna. O seu meio de subsistência é ganho com biscates, os seus sacrifícios pelos filhos não têm limites. Tal como a vida, esta é uma história circular que termina onde começa. À medida que o destino o cerca e que vão sendo ultrapassados limites, um caminho fusco e redentor que se vai iluminando. Iluminando as heranças outorgadas de pai para filho, e a mão paternal orientadora que guia os caminhos da vida, sejam bons, maus - ou belos.

Notícias relacionadas

  • Javier Bardem
    É a terceira vez que Javier Bardem é nomeado ao Óscar, que venceu há três anos na categoria de Actor Secundário por «Este País Não é Para Velhos». A nomeação surgiu três depois do nascimento do seu primeiro filho, com Penélope Cruz.
  • Óscares 2011: Melhor Filme Estrangeiro
    Uma das categorias tradicionalmente mais avessas a previsões é a de Melhor Filme Estrangeiro, já que as regras de votação são diferentes das da maioria. À partida, «Biutiful» parte com vantagem por ter mais uma nomeação, mas nada está garan

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.