Halloween

Halloween

Halloween

Halloween

O regresso à arrepiante obra original de John Carpenter

Michael Myers surgiu pela primeira vez no grande ecrã em 1978 e tornou-se, juntamente com Freedy Krueger, numa das personagens mais aterradoras da história do cinema.

Este filme retoma, quarenta anos depois, os acontecimentos do filme original, dirigido por John Carpenter, que surge como compositor, produtor executivo e consultor criativo desta sequela. É, aliás, a primeira participação de Carpenter, na já longa série “Halloween”, desde o terceiro filme, estreado em 1982.

Sequência direta da película original, conta com Jamie Lee Curtis a encabeçar um elenco em que constam os nomes de Nick Castle, James Jude Courtney, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton e Virginia Gardner.

O filme estreia por alturas do 40º aniversário do lançamento da primeira película desta saga, que foi um marco na história dos filmes de terror e consolidou John Carpenter como um dos maiores realizadores do género.

Críticas

Cinemic
Ler crítica

Sessões

Não existem sessões para Lisboa

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.