Pedro o Louco

Pierrot le fou

Pedro o Louco

Pierrot le fou

Ferdinand e Marianne fogem de Paris para o sul de França. Ele deixa para trás a sua existência, monótona mas confortável, com uma mulher rica; ela foge do seu envolvimento com gangsters que trabalham nas fronteiras do crime e...

Ferdinand e Marianne fogem de Paris para o sul de França. Ele deixa para trás a sua existência, monótona mas confortável, com uma mulher rica; ela foge do seu envolvimento com gangsters que trabalham nas fronteiras do crime e da polícia. Vivem isolados da humanidade numa pequena cabana à beira mar, mas Marianne fica cada vez mais agitada e devido a um encontro inesperado é forçada a regressar ao seu passado. Telefona a Ferdinand a pedir ajuda, mas quando ele chega já ela fugiu, deixando atrás de si o cadáver de um anão. Os gangsters torturam Ferdinand para saber onde está a jovem. Quando finalmente a encontra ela envolve-o numa luta armada com os gangsters. Durante o tiroteio Marianne e o seu "irmão" morrem. Ferdinand tenta, sem êxito, telefonar para a sua mulher em Paris, pinta a cara de azul e cobre a cabeça de explosivos. Acende a mecha mas arrepende-se. Tarde demais. Uma explosão. O mar. Um poema de Rimbaud.

Sessões

  • Cinema Trindade

    Qua
    19
    Qui
    20
    Sex
    21
    Sáb
    22
    Dom
    23
    Seg
    24
    Ter
    25
    Versão original
    14:30

Não existem sessões para Lisboa

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.