Dark Horse - Diários de um falhado

Dark Horse

Dark Horse - Diários de um falhado

Dark Horse

Abe é uma espécie de homem-criança. Aos trinta e poucos anos é incapaz de fazer parte do mundo dos adultos. Ainda vive na casa dos pais, trabalha sem qualquer entusiasmo na empresa do pai e passa a maior parte do tempo no eBay à procura de brinquedos

Abe é uma espécie de homem-criança. Aos trinta e poucos anos é incapaz de fazer parte do mundo dos adultos. Ainda vive na casa dos pais, trabalha sem qualquer entusiasmo na empresa do pai e passa a maior parte do tempo no eBay à procura de brinquedos antigos. Os únicos aliados de Abe são a sua superprotectora mãe e a secretária do seu pai, que de boa vontade acaba os trabalhos que ele deixa em atraso. Na sequência de um primeiro encontro incrivelmente desajeitado num casamento judaico com uma jovem chamada Miranda, Abe decide continuar a procurar a sua nova amiga, apesar de uma evidente falta de interesse mútuo.

Notícias relacionadas

  • Filme do dia: «Dark Horse»
    Filme do dia: «Dark Horse»
    A sessão de abertura da nona edição do IndieLisboa faz-se com o novo filme de Todd Solondz, um dos grandes nomes do cinema independente norte-americano, em nova parábola sobre os desajustados da sociedade.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.