com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €29,99/mês. Exclusivo Online.

Diamantes Negros

Diamantes Negros

Diamantes Negros

Diamantes Negros

Chegaram com 15 anos à Europa vindos de África e com a promessa de que seriam estrelas de Futebol. Amadou e Moussa, amigos de infância, são descobertos no Mali por um olheiro, separados das suas famílias e trazidos para Madrid para triunfarem. Uma vi

Chegaram com 15 anos à Europa vindos de África e com a promessa de que seriam estrelas de Futebol. Amadou e Moussa, amigos de infância, são descobertos no Mali por um olheiro, separados das suas famílias e trazidos para Madrid para triunfarem. Uma viagem por Espanha, Portugal e o norte da Europa que nos mostra os podres do mundo do futebol e a exploração das hipotéticas estrelas pelos agentes. Um negócio que deixará de trata-los como crianças para os ver como "Diamantes Negros".

Notícias relacionadas

  • Quando o cinema foi à bola
    De «Fuga para a Vitória» a «Joga como Beckham», passando por «A Máquina» e «Matraquilhos», o SAPO Cinema recorda os principais filmes dedicados ao futebol, numa altura em que o Mundial coloca o desporto-rei no centro de todas as atenções.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.