com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Encontros em Nova Iorque

Please Give

Encontros em Nova Iorque

Please Give

Kate tem muito em que pensar. É o peso na consciência por comprar mobília a preços baixos (de pessoas que faleceram recentemente) e vendê-la a preços exorbitantes na sua loja fashion de Manhattan...

Kate tem muito em que pensar. É o peso na consciência por comprar mobília a preços baixos (de pessoas que faleceram recentemente) e vendê-la a preços exorbitantes na sua loja fashion de Manhattan. É o materialismo da sua filha adolescente Abby. São os problemas no casamento, uma vez que Kate e o seu marido Alex partilham tudo, inclusivamente o negócio, mas alguma coisa não está bem. E é o constante pensamento que surge a Kate: como viver bem e ser uma boa pessoa, quando todos os dias se depara com pobreza e tristeza? Além de tudo isto, existem ainda as vizinhas: a rabugenta e idosa Andra e as suas duas netas. À medida que Kate, Alex e Abby interagem com as vizinhas, com eles próprios e com Nova Iorque, vai surgindo um misto de amizade, decepção, culpa e amor, que é tudo menos simples.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.