com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Escobar Paraíso Perdido

Escobar: Paradise Lost

Escobar Paraíso Perdido

Escobar: Paradise Lost

Um olhar sobre o universo do crime organizado e de Pablo Escobar, através do conflito psicológico vivido por um homem que entra para o seu meio familiar.

Nick pensa ter encontrado o paraíso quando se junta ao irmão na Colombia. Uma lagoa azul-turquesa, uma praia marfim com ondas perfeitas, um sonho para o jovem surfista canadiano. .. Aí conhece Maria, uma bela colombiana, por quem se apaixona loucamente. Tudo parece perfeito até ao momento em que Maria lhe apresenta seu tio, Pablo Escobar. No início, Nick deixa-se seduzir pela aura em torno de uma figura tão idolatrada quão odiada, mas aos poucos o sonho vaise transformando em pesadelo.

Notícias relacionadas

  • Bryan Cranston torna-se o pesadelo de Pablo Escobar em novo filme
    O cinema e a televisão estão a transformar o famoso narcotraficante Pablo Escobar numa lenda comparável a Al Capone. A sua história é uma espécie de sonho americano, recorda Bryan Cranston, protagonista de "The Infiltrator" e o famoso Walter White da série "Breaking Bad". Chega em dezembro a Portuga

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.