com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

LBJ

LBJ

LBJ

LBJ

Depois de Lyndon B. Johnson, o poderoso líder da maioria no Senado, perder as primárias democratas de 1960 para o Senador John F. Kennedy, acaba por aceitar o lugar de vice-presidente na campanha do seu jovem rival.

Depois de Lyndon B. Johnson, o poderoso líder da maioria no Senado, perder as primárias democratas de 1960 para o Senador John F. Kennedy, acaba por aceitar o lugar de vice-presidente na campanha do seu jovem rival. No entanto, e apesar da sua experiência legislativa e aguçados instintos políticos, Johnson vê-se ignorado e esquecido assim que ganham as eleições presidenciais. Tudo isso muda a 22 de novembro de 1963, quando o Presidente Kennedy é assassinado e Johnson, com o apoio da sua mulher Lady Bird, é repentinamente catapultado para o cargo de Presidente. Enquanto a nação faz o luto, Johnson tem de se confrontar com o procurador geral Bobby Kennedy, um adversário de longa data, e com o senador da Geórgia Richard Russell, seu antigo mentor, para conseguir honrar o legado de JFK e assim instituir a histórica Lei dos Direitos Civis de 1964.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.