com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €29,99/mês. Exclusivo Online.

London Town

London Town

London Town

London Town

Com uma banda sonora que salta dos The Clash para os Ramones, passando pelos Buzzcocks, um filme que acompanha a história do movimento punk em Londres.

Na Inglaterra de 1979, no auge de uma crise de desemprego, o jovem Shay de quinze anos ouve a música dos The Clash pela primeira vez. Esta experiência é uma revelação, que lhe abre os olhos a um novo mundo de consciência social e revolta contra o sistema, um tipo de rebeldia que vai para além de tudo o que até aí conhecia nos subúrbios de Londres. Atraído para o coração da cidade e da cena punk, Shay estabelece duas relações que vão mudar a sua vida: apaixona-se pela magnética Vivian e forma uma inesperada ligação com o eletrizante vocalista dos The Clash, Joe Strummer.

Críticas

Cinemic
Ler crítica

Notícias relacionadas

  • Crítica "London Town": Realismo social ao som dos Clash
    "London Town", de Derrick Borte, vive os anos 70 dos Clash e de Tatcher e dos neo-nazis ingleses que incitavam à expulsão dos imigrantes pelo olhar adolescente de Shay (Daniel Huttlestone), um garoto de 14 anos no meio da música e da violência, enquanto vê a sua família colapsar.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.