Os Coopers são o Máximo

Love the Coopers

Os Coopers são o Máximo

Love the Coopers

Quando quatro gerações do clã Cooper se reúne para a celebração anual da véspera de Natal, uma série de visitas inesperadas e improváveis eventos vão virar a noite de pernas para o ar.

Charlotte Cooper tem um simples desejo natalício ... que a sua família guarde na memória uma noite perfeita de Natal. Mas quando quatro gerações do clã Cooper se reúne debaixo do mesmo teto é tudo menos perfeito. Conforto e alegria não vão ser tarefas fáceis - uma tonelada de neve cairá, a comida vai andar pelo ar e convidados inesperados vão aparecer nessa noite que se esperava, mágica. Os fantasmas dos Natais Passados, Presente e Futuro vão reavivar nas memórias de cada membro da família Cooper momentos únicos e hilariantes… Sam Cooper concordou relutantemente a um pedido de Charlotte, a sua esposa durante 40 anos, a não divulgar à família a notícia do seu divórcio na véspera de Natal. A sua filha Eleanor, uma solitária dramaturga, traída pelo noivo, passa tempo no aeroporto a tentar encontrar uma solução para evitar o inevitável desgosto da sua família por aparecer sozinha. O que ela encontra é o pacote “não reclamado” perfeito para a salvar dessa situação embaraçosa: o Soldado do exército Joe, que perde o voo para a sua terra Natal e concorda no esquema que Eleanor lhe propõe.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.