com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

O Dia do Desespero

O Dia do Desespero

O Dia do Desespero

O Dia do Desespero

"O Dia do Desespero" conta a história verídica dos últimos anos do eminente escritor português de século XIX, Camilo Castelo Branco. Esta evocação baseia-se, fundamentalmente, em algumas das suas cartas. Os textos são...

"O Dia do Desespero" conta a história verídica dos últimos anos do eminente escritor português de século XIX, Camilo Castelo Branco. Esta evocação baseia-se, fundamentalmente, em algumas das suas cartas. Os textos são, poderemos dizê-lo, o fio condutor da evolução dramática de um homem viril, polémico e romântico que contrastava com o espírito funesto, instável e irresignado. Camilo afunda-se sem remissão num conflito íntimo, ou melhor, interno, "um drama em gente", como diria Fernando Pessoa, pois que substancialmente se passa entre era a dele, havia de ser a cegueira o impulsor para o Acto final da sua vida. Acto final da sua vida. Acto final da sua vida? E o além-Túmulo?

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.