Apesar da idade e do cansaço, Gebo persegue a sua actividade de contabilista para sustentar a família...
Apesar da idade e do cansaço, Gebo persegue a sua actividade de contabilista para sustentar a família. Vive com a mulher, Doroteia, e a nora, Sofia, mas é a ausência do filho, João, que os preocupa. Gebo parece esconder algo em relação a isso, em particular a Doroteia, que vive na espera ansiosa de rever o seu filho. Sofia, do seu lado, espera também o regresso do marido, ao mesmo tempo que o teme. Subitamente João reaparece e tudo muda.
M. Night Shyamalan está de volta ao cinema com uma aventura de ficção científica num futuro devastado, protagonizado pela dupla de pai e filho Will Smith e Jaden Smith.
Os filmes «Madagáscar 3» e «Balas & Bolinhos: O último Capítulo» foram os mais vistos em Portugal em 2012, entre produções estrangeiras e portuguesas, segundo dados estatísticos do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).
Num ano com quase 30 estreias de filmes portugueses, o mais visto foi «Balas & Bolinhos: O Último Capítulo», seguido de perto por «Morangos com Açucar - O Filme». Eis os números completos do cinema nacional em 2012.
Notificações
Última hora
Cinema
TV
Música
Veja também
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.
A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.