com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

O Mensageiro

The Messenger

O Mensageiro

The Messenger

Uma história intemporal que utiliza o humor e a emoção para tratar temas universais como a redenção, a esperança e a capacidade de recuperação da alma humana.

Dois oficiais do exército são confrontados com a tarefa pouco invejável de comunicar às famílias a morte dos soldados em combate. Os dois homens forjam um improvável elo que é ameaçado quando um deles se sente atraído por uma jovem viúva, desenvolvendo um dilema ético de forma tocante e surpreendente. O filme é uma profunda e comovente fábula sobre as formas complexas e inesperadas que encontramos de ganhar força, oferecendo uma visão única e inspiradora que mantém com destreza o equilíbrio entre as emoções fortes, o humor, a compaixão e a empatia...

Notícias relacionadas

  • Óscares 2010: Melhor Argumento Original
    Mark Boal por «Estado de Guerra» - A originalidade seria sempre o triunfo maior nesta categoria, onde são tradicionalmente premiadas fitas mais arrojadas que não conseguem troféus nas áreas principais.
  • Óscares 2010: Melhor Actor Secundário
    Christoph Waltz por «Sacanas Sem Lei» - Na categoria em havia menos dúvidas este ano, Christoph Waltz foi o vencedor antecipado do Óscar de Melhor Actor Secundário pelo papel do Coronel nazi Hans Landa em «Sacanas sem Lei».
  • Woody Harrelson
    O encantador e pouco inteligente Woody da série «Cheers» popularizou em todo o mundo o actor Woody Harrelson e catapultou-o para uma carreira de sucesso, feita de personagens muito diferentes da que o celebrizou, como sucedeu em «O Mensageiro».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.