com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Queen: A Night in Bohemia - Concerto e Documentário da banda

Queen: A Night in Bohemia

Queen: A Night in Bohemia - Concerto e Documentário da banda

Queen: A Night in Bohemia

Filmado ao vivo na véspera de Natal de 1975 no Hammersmith Odeon, em Londres, o ano mais movimentado e emocionante até agora na carreira da banda, este concerto inovador foi transmitido ao vivo em BBC Two’s Old Grey Whistle Test e capturou a banda disparando em todos os cilindros na apresentação de hits como Killer Queen, Liar, Keep Yourself Alive e Now I'm Here, bem como a primeira gravação do agora monumental clássico Rhapsody Bohemian.

Filmado ao vivo na véspera de Natal de 1975 no Hammersmith Odeon, em Londres, o ano mais movimentado e emocionante até agora na carreira da banda, este concerto inovador foi transmitido ao vivo em BBC Two’s Old Grey Whistle Test e capturou a banda disparando em todos os cilindros na apresentação de hits como Killer Queen, Liar, Keep Yourself Alive e Now I'm Here, bem como a primeira gravação do agora monumental clássico Rhapsody Bohemian. É vedado transição rainha de arrivistas ambiciosos em uma das maiores e mais importantes bandas da época - e além. O evento no cinema apresenta ainda um documentário nunca antes visto fora do Reino Unido, contando a história dos Queen enquanto banda que luta pela sobrevivência e reconhecimento, actuando em pubs e escolas, até ao momento em que cativou os corações de todos, com o tema que viria a ser um dos grandes - se não o maior- tema musical de todos os tempos - Bohemian Rhapsody. Os primeiros anos da banda Queen nunca tinham sido assim explorados com tamanho detalhe. Pleno de entrevistas inéditas com os membros da banda e as filmagens do primeiro videoclip da banda, assim como sessões da gravação do Bohemian Rhapsody - Esta é a verdadeira história dos Queen, ralatada pelos próprios.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.