Vôo da Fénix

Flight of the Phoenix

Vôo da Fénix

Flight of the Phoenix

Quando o piloto de um avião de carga, Frank Towns, e o seu co-piloto AJ, são enviados a Tan Sag Basin, na Mongólia, para evacuarem a equipa de uma exploração petrolífera, eles não tinham a mínima ideia que essa operação ...

Quando o piloto de um avião de carga, Frank Towns, e o seu co-piloto AJ, são enviados a Tan Sag Basin, na Mongólia, para evacuarem a equipa de uma exploração petrolífera, eles não tinham a mínima ideia que essa operação de rotina resultasse numa luta de vida ou de morte – e num incrível renascer. Pouco tempo depois de descolarem, enquanto sobrevoavam o deserto de Gobi, o avião enfrenta uma tempestade de areia, que lhe danifica a antena e destrói o motor do lado esquerdo, forçando-o a despenhar-se no meio do mais árido deserto do mundo. Enfrentando um meio ambiente selvagem, escassos recursos e um ataque de piratas, os 11 passageiros sobreviventes e a tripulação, numa situação desesperada, acabam por realizar o impossível, a sua única esperança: construir um novo avião a fim de escapar ao inferno do deserto.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.