Numa só capa, o SAPO Mag passa em revista os temas do mês no cinema, na televisão e na música.
  • "A Guerra dos Tronos": No final da 7ª temporada só uma guerra interessa. E já chegou
    Numa só capa, o SAPO Mag passa em revista os temas da semana no cinema, na televisão e na música. A sétima temporada de "A Guerra dos Tronos" chega ao fim na próxima segunda-feira, 28 de agosto, com Jon Snow a reunir todas as tropas de Westeros para a batalha contra os White Walkers.
  • Marvel - Os Defensores: Finalmente juntos
    Numa só capa, o SAPO Mag passa em revista os temas da semana no cinema, na televisão e na música. Depois de terem tido séries em nome próprio, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro regressam à Netflix em "Os Defensores". A mais recente colaboração do serviço de streaming com a Marvel é lançada esta sexta-feira e junta pela primeira vez os quatro super-heróis no pequeno ecrã.
  • "Atomic Blonde": O nome dela é Theron, Charlize Theron
    Numa só capa, o SAPO Mag passa em revista os temas da semana no cinema, na televisão e na música. Em "Atomic Blonde - Agente Especial", Charlize Theron é uma espia do MI6 ao melhor estilo James Bond. O filme chega esta semana às salas de cinema portuguesas.
  • MEO Sudoeste: 20 anos de música e uma cabana na Zambujeira do Mar
    Numa só capa, o SAPO Mag passa em revista os temas da semana no cinema, na televisão e na música. Até 5 de agosto, a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, volta a ser a casa de muitos festivaleiros na edição em que o MEO Sudoeste comemora 20 anos. O SAPO Mag está lá para lhe contar tudo.
  • Diogo Piçarra: Este ainda é o início da história dele
    Numa só capa, o SAPO Mag passa em revista os temas da semana no cinema, na televisão e na música. 2017 ainda vai a meio, mas Diogo Piçarra já ganhou o ano. "do=s", o seu segundo disco, editado em março, conquistou recentemente o Galardão de Ouro. O músico conversou com o SAPO Mag sobre o disco, o seu novo single e o que podemos esperar de uma história que está agora no início.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.