Este Sábado, dia 3 de Março 3ª Arena - Tertúlia Castelense - 23h

O Arena Rock continua em contagem decrescente para a grande final do dia 31 de Março na Casa das Artes de Famalicão. Faltam agora apenas cinco arenas para se apurar o nome da banda que irá inaugurar o palco de Vilar de Mouros.

A 2ª eliminatória decorreu no passado Sábado, dia 24 de Fevereiro, no Feira Mercado da Trofa. Por lá passaram quatro bandas: The Moss (Rio Tinto/Porto),
Rizoma (Rio de Janeiro - Brasil), Half Tone (V. N. Gaia) e Ecos (Santo Tirso). No confronto final foi estiveram os brasileiros
Rizoma e também os Ecos, vencedores dos dois confrontos anteriores. A votação do público e do júri, constituído por António Santos (Blunder), Manuel Teixeira (Recital Records) e Artur Silva (Divergências / Fnac), foi renhida, mas ainda assim deu a vitória aos Ecos que têm garantem assim a presença na final do Arena Rock, ao lado dos já apurados Paranoid.

Duas eliminatórias já lá vão, mas o Arena Rock não pode parar e por isso mesmo próximo Sábado, dia 3 de Março é a vez do Tertúlia Castelense, situado no Castelo da Maia, receber a 3ª eliminatória do Arena Rock. Em palco vão estar Plasmma (Arouca), BedNoise (Matosinhos), Skeezos (Maia) e Mcalister Irlanda/Porto). Da 3ª arena é apurada mais uma banda para a final.

A cobertura da RTP em cada eliminatória será depois transmitida ao longo da semana no programa "Portugal no Coração". Quinta-feira, dia 1 de Março, serão transmitidas as imagens da 2ª Arena (Feira/Mercado da Trofa) e estarão em show case os Paranoid e os Ecos, vencedores das duas primeiras arenas.

Para mais informações visite

www.arena-rock.com