Sem perder muito tempo, veja alguns dos segundos mais marcantes da cerimónia dos Óscares... em GIFs animados - pode guardar alguns deles para usar nas redes sociais.
Hollywood fez a grande festa do cinema pela 92ª vez. A tradição manteve-se: as estrelas encheram de glamour a passadeira vermelha dos Óscares. (EM ATUALIZAÇÃO)
O sul-coreano Bong Joon-ho, que fez história ao vencer quatro Óscares com o filme "Parasitas", disse nos bastidores da cerimónia que é "uma pessoa muito estranha" e que se limitou a fazer o que sempre fez.
Os sul-coreanos reagiram esta segunda-feira com surpresa e alegria à vitória de "Parasitas" nos Óscares. O filme de Bong Joon-ho que tornou-se o primeiro de língua não inglesa a levar a estatueta máxima de Hollywood.
“Uma Fábrica Americana”, de Steven Bognar, Julia Reichert e Jeff Reichert, conquistou o Óscar de melhor documentário em longa-metragem, na 92.ª edição dos prémios da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, dos Estados Unidos.
Depois de fazer uma vídeo-chamada com os filhos e antes de chegar à sua festa na noite grande de Hollywood, Elton John disse que queria o Óscar para a equipa que fez "Rocketman".