Ator festeja o regresso do genial detetive londrino num filme depois de cinco temporadas da série, mas reconhece que está sempre a ser perseguido pelos rumores à volta de 007.
Meryl Streep é a recordista, com 21 nomeações para os Óscares (e três estatuetas), Glenn Close vai nas oito e Amy Adams nas seis, mas há muitas estrelas que inacreditavelmente nunca souberam o que é ouvir o seu nome entrar na corrida às estatuetas.
Em 2001, uma solteirona de 32 anos começava a controlar o seu próprio destino e a escrever o seu diário. O filme conquistou muitos românticos e deu ao cinema o triângulo amoroso de Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant. Seguiram-se "O Novo Diário de Bridget Jones" (2004) e "O Bebé de Bridget Jon
Cerimónia dos prémios da Academia de Cinema e Televisão Britânica divide-se por dois dias. Este sábado, foram conhecidos os vencedores em várias categorias técnicas.
Responsável do estúdio Warner Bros. não quer que seja mal interpretada a experiência deste ano de estrear filmes ao mesmo tempo nos cinemas e streaming.