Festa do Cinema Italiano, a partir de 4 de Abril em mais de 15 cidades.

Mais de 50 filmes, incluindo obras dos mais conhecidos autores do cinema italiano, boas descobertas de novos realizadores, grandes sucessos de bilheteira, filmes reconhecidos pela crítica ou premiados em festivais internacionais, não esquecendo os grandes clássicos italianos.

Um festival que celebra o cinema italiano e também a cultura e a gastronomia de Itália, com exposições, video-instalações, festas, Cine-Jantar e Rota dos Sabores, onde diversos restaurantes italianos em Lisboa se associam ao festival, com menus e ofertas especiais.

Visite o site oficial para mais informações sobre a programação: www.festadocinemaitaliano.com

PASSATEMPO

A Festa do Cinema Italiano e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 3 bilhetes duplos para a sessão de "A Rapariga no Nevoeiro" a 11 de abril, pelas 21h30, no Cinema S. Jorge
Uma adolescente desaparece numa aldeia alpina do norte da Itália. Imediatamente, encontra-se um bode expiatório, um professor que chegou recentemente e de quem pouco se sabe.

* 3 bilhetes duplos para a sessão de "The Place" a 12 de abril, pelas 21h30, no Cinema S. Jorge (sessão de encerramento)
Um homem misterioso, sentado à mesa de um bar, espera calmo pelos seus clientes e pergunta: “O que serias capaz de fazer para realizar os teus sonhos e obter o que desejas?”

(*) Os premiados devem levantar os bilhetes no "welcome desk" (RECEPTION | ACOLHIMENTO) do festival no Cinema São Jorge impreterivelmente até 60 minutos antes do início das sessões.

O passatempo termina às 15h00 de 10 de abril. Os resultados serão divulgados até às 16h57.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.