Festa do Cinema Italiano, a partir de 4 de Abril em mais de 15 cidades.

Mais de 50 filmes, incluindo obras dos mais conhecidos autores do cinema italiano, boas descobertas de novos realizadores, grandes sucessos de bilheteira, filmes reconhecidos pela crítica ou premiados em festivais internacionais, não esquecendo os grandes clássicos italianos.

Um festival que celebra o cinema italiano e também a cultura e a gastronomia de Itália, com exposições, video-instalações, festas, Cine-Jantar e Rota dos Sabores, onde diversos restaurantes italianos em Lisboa se associam ao festival, com menus e ofertas especiais.

Visite o site oficial para mais informações sobre a programação: www.festadocinemaitaliano.com

PASSATEMPO

A Festa do Cinema Italiano e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 3 bilhetes duplos para a sessão de "Guarda in Alto" a 5 de abril, pelas 19h00, no Cinema S. Jorge
Durante um intervalo para um cigarro num telhado, Teco, um padeiro aprendiz, testemunha a intrigante queda de uma gaivota estranha. Mas este é apenas o começo de uma viagem fantástica pelos telhados labirínticos de Roma.

* 3 bilhetes duplos para a sessão de "Nico, 1988" a 5 de abril, pelas 21h30, no Cinema S. Jorge
"Nico, 1988" mostra-nos, antes da queda do muro de Berlim, a última fase da vida de Nico, a mulher-símbolo dos Velvet Underground e musa de Andy Warhol.

* 3 bilhetes duplos para a sessão de "Fame" a 7 de abril, pelas 16h00, no Cinema S. Jorge
"Fame" foi um evento de grande ressonância internacional que transformou a pequena aldeia de Grottaglie, na Apúlia, na capital italiana da "street art", recebendo os maiores artistas do mundo, incluindo o português Vhils.

(*) Os premiados devem levantar os bilhetes no "welcome desk" (RECEPTION | ACOLHIMENTO) do festival no Cinema São Jorge impreterivelmente até 60 minutos antes do início das sessões.

O passatempo termina às 15h00 de 4 de abril. Os resultados serão divulgados até às 16h57.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.