Já ouviram falar da história com a detetive, o canário, a psicopata e a princesa da máfia?

“Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipaçãode Uma Harley Quinn)” é uma história distorcida contada pela própria Harley, como só ela poderia contar.

Quando o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, Roman Sionis, e o seu dedicado braço direito, Zsasz, decidem capturar uma jovem chamada Cass, a cidade fica virada do avesso à procura dela. Os caminhos de Harley, Huntress, Black Canary e Renee Montoya cruzam-se e o improvável grupo não tem opção senão unir-se para derrotar Roman.

Margot Robbie (“Eu, Tonya”) regressa como Harley Quinn, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane” e da série de TV “Fargo”) como Huntress; Jurnee Smollett-Bell (da série da HBO “Sangue Fresco”) como Black Canary; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “Um Ritmo Perfeito 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo” e da série de TV “Sharp Objects”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“De Stephen King –Doutor Sono” e dos filmes “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco será Cassandra “Cass” Cain na sua primeira longa metragem. O filme tem a realização de Cathy Yan (“Dead Pigs”).

NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#BirdsOfPreyFilme


PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer 3 packs compostos, cada um, por bolsa pequena, meias, cantil coração, Pop Black Canary ou Pop Harley Quinn Mask Club (sortido), boné, capa Iphone 11, bastão Insuflável, pin e porta-Chaves bastão, alusivos ao filme "Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)".

Basta responder a uma pergunta.

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved
TM & @DC Comics


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 4 de março. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Este passatempo está aberto aos residentes em Portugal. Os premiados receberão o pack por correio, enviado pela distribuidora, na morada indicada aquando da participação, sensivelmente até um mês após a publicação dos resultados.

Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.