A história de dois miseráveis e desagradáveis convidados de um casamento, Lindsay (Winona Ryder) e Frank (Keanu Reeves), que desenvolvem um carinho mútuo, apesar das suas diferenças.

O problema é que avançarem significa ter esperança e confiança, ultrapassando um grande historial de relações amorosas falhadas, o que vai ser muito complicado.

Na realização de "Destino: Casamento" está Victor Levin, o principal argumentista da lendária série “Doido por Ti” e que também esteve envolvido em “Mad Men”.

Já Winona Ryder e Keanu Reeves, dois dos atores mais talentosos que surgiram na década de 1980, foram par romântico em “Drácula de Bram Stoker” (1992) e acabaram juntos outra vez de forma inconvencional por Richard Linklater em “A Scanner Darkly – O Homem Duplo” (2006).

28 DE MARÇO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A Films4You e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglès (Lisboa), a 25 de janeiro, pelas 21h30 (*);

(*) O passatempo termina às 19h00 de 24 de março, domingo, véspera da antestreia. Os resultados são divulgados até às 21h57. Participe apenas se mantiver a disponibilidade e acesso aos resultados com estes prazos.

(*) Por solicitação da distribuidora, os participantes apenas poderão ganhar uma única vez em todos os passatempos relacionados com este filme.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.