Adaptado do clássico literário de Jack London, "O Apelo Selvagem" traz para o grande ecrã a história de Buck, um cão com um grande coração.

Buck vê a sua vida feliz virada do avesso quando é subitamente arrancado da sua casa na Califórnia e levado para as florestas exóticas de Yukon do Alasca durante a Corrida do Ouro em 1890. Como o mais recente elemento da equipa de trenós puxados por cães dos Correios - e mais tarde o seu líder - Buck vive a aventura de uma vida, encontrando finalmente o seu verdadeiro lugar no mundo e tornando-se o seu próprio mestre.

Como um híbrido de imagem real e animação, “O Apelo Selvagem” emprega efeitos visuais e tecnologia de animação para tornar os animais presentes no filme personagens totalmente realistas e emocionalmente autênticos.

No elenco estão Harrison Ford,Dan Stevens, Karen Gillan, Omar Sy, Bradley Whitford e Wes Brown.

20 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A 20th Century Studios, Big Picture Films e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 19 de fevereiro pelas 21h30;

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 19 de fevereiro pelas 21h30.

(*) Por solicitação da distribuidora, os participantes apenas poderão ganhar uma única vez em todos os passatempos relacionados com este filme.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 18 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.